BOLETIM | Mais cinco pacientes são atendidos com sintomas de covid-19 na Santa Casa de Maceió

A Santa Casa de Maceió informa que até às 18h desta sexta-feira (10/04) cinco pessoas com sintomas compatíveis aos do novo coronavírus (Covid-19) foram atendidas na Emergência. Todas tiveram amostras coletadas para PCR. Seis pacientes com suspeita da doença seguem internados no hospital, um deles na UTI. O único caso confirmado da infecção também segue em tratamento intensivo.

De 26 de fevereiro a 10 de abril, o número de casos notificados pela instituição com coletas de amostras para verificar a presença do vírus foi de 138. Destes, 76 pacientes foram classificados como não detectável e cinco resultaram positivo para o novo coronavírus.